Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

domingo, 15 de maio de 2011

Sandy a Maluca »

Minha amiga de tempos .. Nossas loucuras são as melhores , é você que me faz sorrir com vontade , que me faz botar pra fora tudo de ruim , com apenas uma palavra sua . Linda eu tenho um carinho enorme por você , e pode contar comigo sempre . Nossas danças , nossas piadas , nossos amores ; Nossa amizade é igual a bunda de elefante , grande e unida . Nossos desequilibrios mentais , uma amiga especial que transmite , carinho , alegria e muitos bons momentos . Uma amiga que lhe dará um abraço super apertado , quando você tiver naquele momento de extresse , que lhe oferecerá um sorriso terno , que faz você explodir de felicidade . Não quero te perder de jeito nenhum , porquê se eu te perder qual será o motivo da maioria dos meus sorrisos ?  Vou te apoiar nas horas mais difícies e você sabe , que se for preciso ir ao céu pegar uma estrela pra te deixar feliz eu irei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário