Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

sábado, 14 de maio de 2011


Quando as coisas tem que acontecer , elas simplesmente acontecem e nos não podemos fazer nada . Seria bom se pudéssemos mandar em nossos corações , escolher a pessoa certa pra amar , infelizmente eu só me apaixono pela pessoa errada , mais como eu ouvi falar o amor é isso né ? Amar suas virtudes e seus defeitos . Amar é confiar , da puxões de orelhas , não falar : Vá em frente , e sim dizer : Vou com você , é ta sempre junto , é dar carinho , é ser sincero , entre outros . Amar é um sentimento simplesmente espontâneo que se é pra acontecer ele acontece e pega você de jeito . Mais quando ele não acontece sinceramente o amor não erra , se não acontece não é pra ser . E a pessoa certa pra ti pode esperar pois o AMOR vai trazer pode demorar , mais vai trazer , por que o AMOR NÃO ERRA .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário