Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

domingo, 15 de maio de 2011

Amanda a Irritante »

Abusa , inferniza , fala besteira ... Mais eu insisto em ama-lá demais , tu me faz muito feliz , apesar de brigas , etc . Agente não se separa você continua me fazendo sorrir e pular de alegria . Suas paixonites são as piores viu ? k ! Sabe que pode contar comigo sempre né ? porque vou ta sempre com você . So da nois pra pegar as roupas de Grazi , de ficar falando beisteira no meio da noite , adoramos pagode . Sua amostrada piculino eu te adoro demais , vou te apoiar sempre por pior que seja o garoto que você gosta kk . Ain simplismente você me estressa , mais eu não consigo deixar de te adorar . As nossas brigas no colégio por uma coisa muito importante "uma pastila" nossa , mais eu consegui pega-lá . Ah eu simplismete TE ADORO EXTREMAMENTE  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário