Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

domingo, 15 de maio de 2011

Grazielle a Meiga »

Miga, te amo tanto porque sei que quando eu preciso de você, você me dá todo o apoio suficiente, é você quem sempre abre os meus olhos e quero que a nossa amizade dure muito tempo não vou falar com toda a certeza que ela vai ser eterna. Mas sim até quando ficarmos velhinhas, é o que eu mais quero. Sua amizade significa muito pra mim. Obrigada por sempre estar comigo. Você me faz um bem enorme. Você é uma das pessoas mais especiais e importantes pra mim, tudo que você precisar você sabe que pode contar comigo. Sei que muitas pessoas dizem isso a toa mas eu digo de coração. te amo!

                                  (De Evelyn Albuquerque , Para Grazielle Targino) !
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário