Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

domingo, 15 de maio de 2011

Mayane a Safada »


Nossa não sei por onde começar .. São 8 anos de amizade , não é pra qualquer um viu , uma amizade durar tanto assim , que dure muitos e muitos anos mais . Agente se desentende , briga , se xinga , chorar , e nada disso consegue nos separar porquê é sempre assim : Agente briga no outro dia estamos juntas denovo . Mais apesar de discursões e tudo mais , eu vou ta sempre contigo . Aquela que paquera todos , que me conta as coisas mais malucas , parceria de pagode , parceria de conversa na aula , parceria de confusões ; o boletim .  Viu que agente ta junta em tudo isso , e muito mais , é . Aquela que eu aguento , falando suas paixonites , suas fantasias eróticas. Abafa né ? Eu ja sorri tanto com você , já chorei tanto com você , já gritei tanto com você , ja cantei tanto com você , já passei em lugares legais com você ! Agora me diz se a Ed. Física sem você tem graça ? logico que não . Uvinha eu vou ta te aponhando sempre tá ? Apesar de tudo .. Eu te adoro s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário