Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Eu queria apagar, esquecer, enterrar em algum lugar, qualquer coisa… Só queria não ter que conviver com essa sensação de não ter mais você. O pior é que você nunca vai entender o que é perder alguém, você nunca vai precisar olhar para trás e se arrepender das decisões que tomou um dia, porque na verdade você é perfeito né, sempre foi. Ao contrário de você, eu preciso encarar os meu erros todos os dias de cara. Eu tenho que perceber todo novo dia o quanto eu fui idiota, e o quanto eu errei com você. Nós tínhamos tudo, amor, carinho, respeito, mas eu não me contive com todas essas coisas, eu queria mais. Queria tanto que acabei exigindo tudo de você, até mesmo o que você nunca seria capaz de me dar. Eu sei que errei, admito isso, mas você poderia me perdoar? Não digo que você deva esquecer tudo o que eu te fiz, mas você poderia ao menos tirar essa mágoa que há dentro do seu coração, aliás, somos humanos… e nós geralmente temos a incrível capacidade de magoar as pessoas que nos amam. O seu sorriso ainda consegue me alegrar, sabia? Eu não posso mais tê-lo, muito menos posso vê-lo, mas eu me lembro o quanto ele era lindo, e ás vezes dói, mas eu preciso me lembrar. Eu te queria aqui ao meu lado, mas não é isso o que você quer, não depois de tudo, e eu preciso aceitar isso de uma vez por todas. Acho que é isso, é essa a dor que as pessoas costumam sentir quando perdem alguém, não é? Agora eu entendo o quão horrível é se sentir assim, é como se algo me sufocasse, é como se eu precisasse gritar para o mundo inteiro o quanto eu me sinto triste sem você. E cara, errar dói muito, mas o que mais dói é saber que o meu erro me custou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário