Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

 “É, tempo passa tão depressa e a gente nem percebe, olha pra trás e ver tantos momentos lindos, tantas risadas, tantas brigas, tantos romances, de tudo um pouco. Percebe o valor que tem os amigos, mas amigos de verdade , aquele que te faz abrir um sorriso mesmo quando a situação ta difícil, que ta sempre contigo.. E é disso que eu vou me lembrar sempre, o quanto vocês me fizeram bem o quanto vocês me fizeram feliz em apenas 3 meses de convivência , espero muito que a gente não se perca um dos outros que continuemos mantendo contato por mais que seja um pouco diferente mais que a gente nunca esqueça tudo que vivenciamos juntos ...” Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, enfim, do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre, hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nos e-mails trocados, podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos... Até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E isso vai doer tanto ! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores momentos de minha vida! A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto, nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos, faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado... E nos perderemos no tempo, por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: “Não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades, eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... Mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos” !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário