Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

domingo, 2 de setembro de 2012

Cartas Para Ele #4

Com todo meu amor :


As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu to confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito! É muito bom finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.” 
Não faltou amor, disso eu tenho absoluta certeza… Mas então qual foi o nosso problema? Talvez tenha sido excesso de alegria, carinho, sei lá. Suponho, talvez, que tenha sido muito amor. A sua parte se doou aos poucos… Eu não me contive, me doei inteira ao nosso amor. Não me arrependo, jamais pense isso, por favor. Só acho que coloquei muita fé naquilo que nem era tão importante pra você. Pra mim, era o chão, o céu, e mais que isso. Você era o responsável pelo meu sorriso, pela minha alegria. Eu ouvia a sua voz, o meu mundo coloria e logo tudo voltava ao normal. Passava aquela ausência de pessoas que poderiam mudar tudo. O tempo passou, mudou tanta coisa em nós. Aquele tão esperado amor apareceu e durou pouco, e pra ser bem sincera, preferia que nem tivesse acontecido. Você veio, mas se foi muito rápido. Juro que houve um tempo em que eu te desejava, e as circunstâncias que me separavam de ti, também me faziam permanecer paciente. Eu sonhava com o nosso reencontro, vivia ouvindo as nossas músicas. Apenas existia nós na minha cabeça. Obsessão insegura me unia a você, mesmo de tão longe. E se hoje houvesse uma comparação pro meu amor daquela época, eu diria gelo. Isso mesmo, não se assuste. Gelo por ser sólido e frio. Só que aos poucos foi derretendo, sumindo aos poucos. Se tornou líquido, essas são as minhas lágrimas. Ai evaporou. Quebrou, morreu. Desculpe, mas não consegui fazer reviver esse amor sem a sua ajuda. Meu esforço, em vão, não valeu de nada. Sabemos que foi melhor assim. Ainda vou te ver novamente, trilhando o meu próprio caminho e vivendo a minha vida. Você vai estar fazendo o mesmo. Quem sabe se nos encontramos e passamos a construir o nosso futuro? Quem sabe se renasce aquilo que um dia sentimos? Ninguém sabe. Eu torço pra que fiquei bem… No fundo a gente se espera. Vagando por um mundo qualquer, a gente se encontra…” 


 PS : ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário