Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cartas Para Ele #2


                                      Com todo meu amor    :                     
    
“Alguém me ensina a pensar menos nele? Alguém me ensina a não repetir centenas de vezes à mesma cena na cabeça? E não fazer dessas lembranças o meu maior martírio? Porque dói, dói muito pensar que há pouco tempo eu estive inteira com ele e o deixei partir, assim, sem insistir, sem nem um “fica mais um pouco?”. É possível não sentir esses arrepios ao lembrar-me do toque, do cheiro, do beijo dele? Ah, eu daria tanta coisa para que aquele anjo estivesse aqui comigo agora, hoje, amanhã, sempre. Eu daria tudo pra vê-lo sorrir mais uma vez pra mim, mas quando estou com ele fico tão pequena, entrego-lhe o que ainda me resta, ele vai embora e eu fico aqui, me sentindo incompleta, me sentindo um nada, sobrevivendo apenas de migalhas da minha memória.” ... Mesmos depois desse afastamento , ainda tenho esperanças em nós .“Eu até que gosto desse nosso bagunçado, dessa nossa bobeira de abrir mão um do outro por bobeira. De não dá bom dia e exigir um eu te amo. De não mostrar carinho e ter medo de se machucar. De não demonstrar amor mas amar até mesmo por dois. Eu até que gosto de amar por dois, lutar por dois, querer por dois, mas eu também gosto de te ver amando por dois, lutando por dois, querendo por dois. Até que acho carinhoso a forma que você me ignora e da forma que eu reajo. Até que suporto tua grosseria, da mesma forma que você suporta a minha tpm. Eu até que gosto dessa nossa ilusão, desses nossos sonhos, nossos projetos, nosso futuro. Eu até suporto quando nunca acerta meu nome. Eu até que sinto falta, até que amo, até que sou apaixonada. Até que amo esses nosso plural, independente dessas nossas crises de cinco minutos. ” “É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.”



                      PS : Eu não vou desistir , de mim , de você .. De nós .

Nenhum comentário:

Postar um comentário