Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

terça-feira, 6 de março de 2012

E quando me perguntam: “E aí, o coração já se recuperou?”, dá vontade de responder: “Não! Não se recuperou não! Ele grita todo dia o mesmo nome, pede arrego, suplica toda noite pra eu esquecer esse papo de “razão” e ir logo fazer o que me dá na telha, é uma luta constante entre ele e eu e é esse o motivo dessas olheiras terríveis!”. Mas pra quê fazer tanta gente alegre perder tempo com isso? Respondo logo: “Ôpa! Me passa aí o copo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário