Quem sou eu

Minha foto
Ariana ! A mulher de Áries pode ser do tipo que se apaixona intensamente, mas jamais colocará o amor em primeiro plano! Ela quase sempre está mais preocupada consigo mesma para se dedicar totalmente a alguém. Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Se está apaixonado por uma ariana, dê graças a Deus! Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

s2

Queria tanto que você soubesse que eu te amo, mas não da forma que você pensa, eu te amo de outro jeito, não o jeito que você está pensando agora, é de um jeito diferente, difícil e estranho de explicar, é um de um jeito que nem se eu abrir os braços, vai alcançar o tamanho do meu amor por você, é de um jeito que por enquanto não dá pra eu te falar, é de um jeito que eu posso expressar pro mundo todo, pois meu mundo é você, mas agora não, não por enquanto… É de um jeito tão especial, e que se você souber que é pra você isso tudo e souber dar valor, aí sim vai ser de um jeito que eu possa te falar, mas antes tenho que ter certeza, se você me ama de verdade e vai me dar o mesmo valor que eu te dou, é de um jeito tão estranho, que me provoca calafrios só de pensar em você, é de um jeito que da vontade de gritar, é de um jeito tão ruim, pois posso me decepcionar, enquanto não tenho certeza, vou guardar pra mim, mesmo se o seu sentimento não for o mesmo por mim, ainda vou te amar, pois o seu jeito, é O jeito, seu sorriso, até mesmo quando sua tristeza não cabe no coração e escorre pelos olhos, continua sendo um jeitinho especial, quando você fala, é como se corações tivessem saindo de sua boca, entrando em mim e me consumindo, eu te amo muito e quero SEMPRE te ter ao meu lado, até  que a morte nos separe, mas tenho certeza que depois disso, ainda vamos nos encontrar lá no céu, e viver a eternidade de mãos dadas, sim, esses são os meus sonhos viver e morrer com você, eu te amo e saiba que sempre vou estar ao seu lado, até quando não estiver do meu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário